Governador José Melo entrega segunda-feira ao presidente da Assembleia a Lei de Carreira dos Militares para ser votada em caráter de urgência

SEGUNDA-FEIRA, 02 DE JUNHO DE 2014

Confirmado para as 11h desta segunda-feira(2) na sede do governo a entrega da Lei de Evolução de Carreira dos Policiais e Bombeiros Militares do Amazonas, pelo governador José Melo ao presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas(Aleam), deputado Josué Neto(PSD). A informação é do autor da propositura deputado Cabo Maciel(PR), que destacou a participação e o apoio de todas as entidades representativas de classe dos Militares, que ajustaram juntamente com a Comissão constituida pelo governo, os interstícios, promoções, escala de serviços, além de outros itens da pauta de negociação.

Imagem

Em seguida – disse Cabo Maciel -, o governador José Melo(PROS) fará uma coletiva com a imprensa para anunciar a entrega da Lei de Carreira dos Policiais Militares.

O deputado Cabo Maciel garantiu ainda que assim que a Lei de Carreira dos Militares chegar a Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, dará seu parecer favorável para que a mesma tramita com rapidez e entre na pauta para ser votada em caráter de urgência.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s