NOTA DE REPÚDIO

SEXTA-FEIRA, 08 DE NOVEMBRO DE 2013

images

 

A ACSPMBM-AM vem a público, desmentir reportagem publicada pelo PORTAL FLAGRANTE AM. www.portalflagranteam.com.br

É mentirosa a matéria intitulada “Deputado é hostilizado em formatura no quartel da PM”, publicada no dia 06 de novembro de 2013.

1. O deputado não compareceu a formatura do CPA NORTE, que por sinal não foi realizada no quartel e sim no espaço interno da IGREJA INTERNACIONAL DA GRAÇA DE DEUS, localizada na Avenida Noel Nutles, Cidade Nova.

2- O parlamentar no momento da formatura estava dando apoio ao membro da família com problemas de saúde.

3. Dirigentes da Entidade participaram da formatura, levando informações de interesse da classe de associados. Perguntas foram feitas pelos demais militares e como todo diálogo, houve divergências, porém, tudo dentro da normalidade, bem como, a classe policial militar sabe se portar dentro de um momento de formatura geral.

4. A diretoria lamenta ter de perder tempo desmentindo a reportagem do PORTAL FLAGRANTE baseada tão somente em fofocas e em “informações levianas” obtidas com supostas fontes em off, com a clara intenção de prejudicar o parlamentar.

5. Lamenta ainda que o portal insista em mal informar seus leitores. Infelizmente, o veículo limitou-se a retirar a “informação” da reportagem, sem dar o devido destaque sobre o equívoco que foi cometido e postado no ar na internet.

6. O portal tem se mostrado rápido e eficiente para criticar e tentar escancarar problemas dos objetos de suas reportagens, o que é perfeito do ponto de vista jornalístico. Mas não pode se omitir na hora de mostrar seus próprios equívocos, como vem fazendo diariamente.

7. Rogamos para que este portal não divulgue sem antes verificar assuntos maléficos que visem distorcer a verdade, denegrir uma pessoa e desestruturar uma classe de policiais militares. Nossa missão é defender nossa instituição desse tipo de situação que manche a conduta de nossos pares militares

8. Por último, a diretoria da ACSPMBM-AM gostaria de fazer um pedido aos companheiros da PMAM:

a)    Desconfie do que lê em veículos que rasgaram todos os padrões de boa conduta da comunicação;

b)    Nem toda informação disponibilizadas em alguns sites da internet tem fundo verídico e sim puramente fofocagem política de pessoas que estão contrarias aos avanços obtidos por nosso representante na ALEAM para a nossa classe policial militar;

c)    Devemos neste momento nos policiarmos, pois, estamos em vésperas às eleições de 2014, e aparecerão vários oportunistas prometendo mundos e fundos, sem mesmo nunca terem vestidos uma farda e muito menos conhecimento de nossas dificuldades e necessidades em nossa missão diária o de “Preservar pela Ordem Pública”.

d)    Lembrem-se que nunca tivemos vez e voz e não vamos permitir que pessoas que não tenham compromisso com a classe policial militar venham a desabonar a imagem e a conduta de um irmão (companheiro) de farda que elegemos para nos representar.

A DIRETORIA

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s