NOTA DE REPÚDIO

QUINTA-FEIRA, 18 DE JULHO DE 2013

NOTA DE REPÚDIO

“De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto.”
Rui Barbosa
Repúdio contra a prisão em flagrante do Sgt PM Lima Neto e vem a público, prestar a sua SOLIDARIEDADE ao referido associado e a todos os demais policiais e bombeiros militares que passaram por isso.
Ciente do ocorrido, nosso setor jurídico de imediato disponibilizou advogado ajudar o sargento no momento em que estava sendo flagranteado na Corregedoria da PMAM, já impetrando pedido de liberdade provisória para o mesmo e irá acionar todas as esferas jurídicas para defender o Sargento PM e responsabilizar a quem de direito pelos possíveis excessos e irregularidades no ato da prisão do sargento.
Ressaltamos que vivemos em outra época, aonde prevalece os valores morais, éticos e da dignidade da pessoa humana e não cabem atos de pessoas que se prevalecem do cargo e abusam do poder concedido pelo Estado.
Vivemos em uma sociedade que tem altos índices de violência e criminalidades, como assaltos, arrastões, estupros, tráfico de drogas e demais afrontas ao estado democrático de Direito, exigindo para isso que a Corporação PMBM-AM esteja preparada e os PMBMs estejam motivados e sintam-se valorizados para exercer seus ofícios com aptidão e apreço, por se tratar de uma função essencial para a proteção de milhares de vidas.
E em vez de estarem usando de expedientes contra a dignidade de um praça da PMAM que dedica anos de sua vida, vigor físico e mental em prol da sociedade amazonense; deveriam estar em busca dos reais malfeitores e sementes nocivas para a sociedade, e deveria, acima de tudo, demonstrar apreço e respeito pelos pares.
Estaremos sempre atentos às irregularidades que sejam praticados contra nossos associados militares e seus dependentes. Lutamos pela prevalência dos direitos individuais e coletivos de nossos representados. Jamais permitiremos que sejam subtraídos valores da dignidade da pessoa humana.
A Diretoria da ACSPMBM-AM

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s