Cabo Maciel cobra implantação urgente da Ronda no Bairro em Humaitá

QUARTA-FEIRA, 17 DE ABRIL DE 2013

O progresso vai chegar mais rápido em Humaitá com a entrega da ponte, entretanto os bandidos também vão chegar mais rápido a região. Por isso, ele pede prioridade na implantação do Ronda no Bairro em Humaitá.

HUMAITÁ 001147

Deputado Cabo Maciel fazendo a travessia do rio na balsa

A falta de segurança pública foi uma das principais reivindicações da população de Humaitá. Essa foi à denúncia feita na tribuna da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM), pelo deputado Cabo Maciel na manhã desta quarta-feira (17) ao comando da Polícia Militar. Ele cobrou a implantação urgente do programa “Ronda no Bairro” para que a Polícia possa dar um basta nos constantes assaltos que vem ocorrendo no município, onde as principais vítimas tem sido as mulheres. HUMAITÁ 001171

Resta apenas um vâo para que a obra seja concluida

Disse Maciel em seu discurso que com a entrega da ponte que liga Porto Velho ao município de Humaitá sobre o rio Madeira vai levar muito progresso para a região, entretanto vai levar também muitas mazelas para os moradores, que vivem momento a sensação de insegurança com a inauguração da obra. Lembra o parlamentar que antes da entrega da ponte os bandidos já estouraram alguns caixas eletrônicos na cidade de Humaitá agora imagine depois que a ponte for entregue como vai facilitar ainda mais a entrada dos bandidos na região.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s