Lei de Carreira dos Militares recebe parecer favorável do setor jurídico da Casa Civil

QUINTA-FEIRA, 06 DE DEZEMBRO DE 2012

Presidente da ACSPMBM-AM Cabo Maciel lembra que os policiais e bombeiros militares estão desprotegidos e sem nenhuma Lei que possa ajudá-los a serem promovidos.

CASA 03-07-12 CIVIL  26

Raul Zaidan mostra resultado do Setor Jurídico
O líder do PR na Assembleia Legislativa e representante legal dos Policiais e Bombeiros Militares do Amazonas, Deputado Cabo Maciel comemorou ontem, o parecer favorável que recebeu sua propositura que trata da Lei de Carreira dos profissionais da segurança pública do Amazonas. Maciel disse que esse é mais um obstáculo que foi superado dentro Casa Civil e Procuradoria Geral do Estado (PGE). “Aprovar Lei de Carreira é fácil, claro que não é nunca vai ser”, destacou Cabo Maciel após receber a informação do chefe da Casa Civil, Dr. Raul Zaidan, que a Lei de Carreira dos PM/BM havia recebido parecer favorável do setor jurídico. LS 02 CASA CIVIL 072
Dep. Cabo Maciel conta por onde já andou a Lei de Carreira
Como a aprovação da Lei de Carreira vai gerar um impacto financeiro muito grande na folha do Estado, ele agendou uma reunião com o governador Omar Aziz para tratar do assunto e espera que ele decida favorável. Lembra Cabo Maciel que o governador Omar Aziz tem sido muito bom e já deixou sua marca entre os profissionais da segurança pública do Amazonas. De todos os governadores que já passaram nas últimas décadas pelo Estado, Omar Aziz tem dado total apoio aos Policiais e Bombeiros Militares.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s