Lei de Carreira dos Militares está no setor jurídico da Casa Civil

SEGUNDA-FEIRA, 22 DE OUTUBRO DE 2012

A diferença entre os Deputados que já foram eleitos pela Polícia Militar é que Cabo Maciel se interessa e vai em busca dos benefícios para os PMs. São 175 anos de desgraça em cima dos PM/BM. 

Cabo Maciel é interessado pelas causas dos militares

O presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Estado(ALEAM), Deputado Cabo Maciel, confirmou durante a solenidade em homenagem aos 10 (dez) anos, do 1o Batalhão de Choque da Polícia Militar que após o encerramento da eleição do segundo turno volta ao setor jurídico da Casa Civil do Governo para destravar a Lei de carreira dos militares. 

Membros da Comissão na Casa Civil

Disse Maciel “a Lei de carreira dos PMAM/CBAM é sua bandeira de luta”. Ele sabe que não será mais beneficiado pela lei, uma vez que já foi para a reserva ganhando 23 dias do mês. Mas, para os “novinhos”, e, quem esta na ativa a lei será de grande importância. Lembra Cabo Maciel que vai precisar muito da união das entidades representativas e da tropa, porque após receber parecer favorável em todos os órgãos governamentais vai ter que travar uma nova batalha, porque a aprovação da lei, uma vez que onera os cofres do estado.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s