Cabo Maciel destaca policiais militares que foram eleitos no Amazonas

QUARTA-FEIRA, 10 DE OUTUBRO DE 2012

O trabalho do Deputado Cabo Maciel realizado no interior do Estado proporcionou a conquista de cadeiras importantes nos municípios de maior densidade. 

Dep. Cabo Maciel faz resumo das conquistas da PMAM
Após parabenizar a atuação do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e dos comandos das polícias Militar, Civil e Federal na segurança do pleito do último domingo (7), o deputado estadual Cabo Maciel (PR) aproveitou a Sessão Plenária na manhã desta terça-feira (9), para destacar a eleição de vários cabos e soldados eleitos em todo o Amazonas.“A exemplo do município de Itacoatiara (a 176 quilômetros de Manaus), muito poucas ações negativas foram registradas. Cumprimento a eleição do vereador Marcondes Martins, em Itacoatiara, mais bem votado do pleito e Richardson do Mutirão, o quarto colocado. O nosso partido fez dois vereadores e a coligação seis, como Dário e outros eleitos na coligação”, disse ele. 
Urna eletrônica
O parlamentar cumprimentou ainda, pela eleição dos vereadores militares no interior do Estado, como no município de Boca do Acre (a 1.028 quilômetros da capital), com a eleição do Cabo Lima; em Parintins (a 369 quilômetros de Manaus), onde foi eleito o cabo Ernesto; em Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus), com a eleição do soldado Jucimar do Proerd; em Humaitá (a 590 quilômetros de Manaus), com a eleição do cabo França; e Rio Preto da Eva (a 57 quilômetros da capital), que elegeu dois vereadores da Polícia Militar, um da base de deputada estadual Conceição Sampaio (PP), Marcelo, e o soldado Zênio. “A bancada de Rio Preto da Eva tem hoje dois policiais militares”, disse ele, ao ressaltar a confirmação de um número maior de militares no Amazonas. Na conta de Cabo Maciel, o número vai de 15 a 17 vereadores policiais eleitos no Estado. 
Parintins: Cabo Ernesto
O parlamentar estendeu suas parabenizações ao deputado Abdala Fraxe (PTN), pelo apoio ao Cabo Bentes, ao abrir as portas do partido à filiação de vários militares. “O Cabo Bentes teve quase 4 mil votos na capital. Foi uma votação expressiva, que colaborou muito para a eleição dos cinco vereadores do PTN na capital. Fico feliz pelo apoio do partido às entidades de classe e por terem apostado na pessoa do Cabo Bentes, um jovem aguerrido”, disse.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s