Almoço, distribuição de presentes e torneio de tiro ao alvo marcou o Dia do Soldado

SEGUNDA-FEIRA, 27 DE AGOSTO DE 2012

Os policiais militares lotaram a sede da Associação para comemorar a data do Dia do Soldado. 

Essa Lei deve ser luta de todos, disse Cabo Maciel”

A tradição se manteve com almoço, distribuição de presentes, torneio de tiro ao alvo, shows e diversas atrações para comemorar o Dia do Soldado na Associação dos Cabos, Soldados e Bombeiros Militares do Amazonas. O evento contou com as presenças do Comandante Geral da Polícia Militar, Cel. Almir David, do Subcomandante, Cel. Moisés Cardoso, representante de entidades de classe e militares das diversas unidades. Os policiais militares foram saudados pelo Deputado Cabo Maciel que falou da importância da data, das conquistas alcançadas num ano e meio como parlamentar representante da categoria na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas. 

Dep. Cabo Maciel destaca sua luta pela Lei de Carreira

Este ano a festa foi comemorada no mesmo Dia do Soldado, ou seja, 25 de agosto com um almoço na sede da ACSPMBM-AM. Houve sorteio de brindes e um torneio de tiro ao alvo onde os três primeiros colocados foram premiados, sendo que o primeiro colocado recebeu uma “carabina a ar comprimido e a lazer”. Cabo Maciel disse que a festa é tradicional dos policiais militares e toda diretoria ficou empenhada em realizar um dos melhores evento para que ficasse marcado para comemoração da data. O comandante Geral da PMAM, coronel Almir David se fez presente e falou da importância do trabalho dos policiais militares. Esse ano – acrescentou Cabo Maciel – os militares puderam comemorar juntos as conquistas obtidas nos últimos meses do ano e meio em que assumiu como parlamentar destacando a Lei de Projeção Salarial, Lei de Identificação Militar-Porte de Arma e a manutenção de sua luta para aprovação da Lei de Carreira dos militares. 

Dep. Cabo Maciel quer eleger policiais no interior do Estado

A carreira de soldado proporciona ao jovem o aprendizado de valores como disciplina, organização, amor à pátria, solidariedade e perseverança, entre outros que orientam suas atividades dentro e fora do quartel.  “ A aprovação da Lei de Carreira vai beneficiar a todos os policiais e bombeiros militares, para mim não serve porque eu já fui para a reserva ganhando 23 dias no mês. Agora, quem e
stá na ativa, principalmente os novos será de grande importância”, concluiu Cabo Maciel.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s