Deputado Cabo Maciel pede união da tropa para fortalecer a bancada militar no Amazonas

SEGUNDA-FEIRA, 23 DE JULHO DE 2012

Cabo Maciel disse que o policial militar deve se unir em favor do companheiro de farda para que a segurança pública ganhe força no Amazonas. 

Deputado Cabo Maciel entra na campanha

O presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Estado  e também presidente da  ACSPMBM-AM, Deputado Cabo Maciel (PR) disse que pretende lançar pelo menos 18 (dezoito) candidatos a vereador no interior do Amazonas. Seu objetivo é fortalecer a bancada política da Polícia Militar em todo o Estado. Ele pediu a união da tropa em favor dos militares que vão concorrer ao pleito de outubro. 

Em Manacapuru a tropa está com Kiko

Maciel disse que só vai assumir compromisso com os candidatos que foram indicados pela Associação e Grêmios Militares e principalmente por aqueles que foram eleitos em plebiscito pela tropa.  Acrescentou o parlamentarl que não esta brincando de fazer política, ele vai apoiar firmemente seus candidatos para que eles possam obter êxito nas urnas. Dos candidatos a serem lançados a vereador no interior do Amazonas, ele espera conquistar pelo menos umas dez cadeiras em todo o Estado.

Dep. Cabo Maciel e Vice-governador José Melo

Cabo Maciel defende o fortalecimento da categoria, para que os Policiais Militares não percam essa cadeira da ALEAM que foi conquistada com muito sacrifício e graças ao apoio daqueles militares que acreditaram em suas propostas em favor da tropa.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s