Polícia vota em Polícia

SEXTA-FEIRA, 20 DE JULHO DE 2012

Presidente da  ACSPMBM-AM Cabo Maciel garantiu que vai caminhar pelas ruas, becos e avenidas de Manaus e vários municípios do Amazonas para pedir voto para os Policiais Militares que vão disputar uma cadeira de vereador no pleito de 7 de outubro.

 
                                                                                                 Qual é a nossa força?
Dep. Cabo Maciel representante dos militares no Amazonas
O projeto político do líder do Partido da República na Assembleia Legislativa do Estado, Deputado Cabo Maciel é formar uma bancada de vereadores constituídos por profissionais da segurança pública. Se cada policial possui uma família com mais quatro integrantes votantes. Você pode multiplicar pelo total da corporação para tirar uma média de quantos votos você já sai de sua base para disputar o pleito de 7 de outubro.
A força feminina na PMAM
Cabo Maciel lembra que as eleições para prefeito e vereador estão se aproximando. Em todos os municípios, alianças político-partidárias já foram formuladas, apoios foram anunciados, candidatos estão sendo escolhidos pelos eleitores – através de critérios variados. 
Militares vão ampliar bancada na Câmara
Os profissionais da segurança pública não podem ficar de braços cruzados, – alerta Cabo Maciel -, devem tirar o máximo de proveito deste momento tão importante para a democracia e buscar junto a seus familiares e amigos o voto que lhe garanta o mandato.
Essa categoria tem voz na ALEAM
candidatos militares podem buscar apoio junto aos Policiais Militares, Bombeiros Militares, Policiais Civis, Guardas Municipais, Agentes de Trânsito, Agentes Penitenciáios, Policiais Federais e até mesmo Policiais Rodoviários Federais.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s