Presidente da ACSPMBM-AM Dep. Cabo Maciel é contra a presença de Boneco de Polícia na Operação Papai Noel

QUARTA-FEIRA, 16 DE NOVEMBRO DE 2011

O deputado Cabo Maciel prometeu acompanhar de perto a formação dos novos alunos para evitar que eles venham gerar problemas no futuro para a corporação do Amazonas.

Dep. Cabo Maciel acha inviável a presença dos alunos na rua

O presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembléia Legislativa do Estado e também presidente da ACSPMBM-AM Deputado Cabo Maciel mostrou-se preocupado ao saber que os novos alunos soldados da Polícia Militar, com apenas 30 dias de freqüência de curso estão escalados para trabalhar no centro de Manaus na Operação Papai Noel. O parlamentar prometeu buscar uma conversa com o Comandante da PM, Cel. Almir David e com o Secretário de Segurança, Cel.PM Paulo Roberto Vital para impedir que isso aconteça. Disse Cabo Maciel que não é viável que esses alunos sirvam de “boneco de Polícia” no centro de Manaus, a exemplo do que ocorreu no passado, quando o ex-governador Eduardo Braga expôs os alunos soldados vestindo calça Jens e camiseta branca, circulando pelas ruas do centro.

Alunos PMs precisam de boa formação antes de ir para rua

E para evitar que Manaus volte às manchetes da mídia nacional é, que ele prometeu procurar entendimento prévio com o Secretário de Segurança, Cel.PM Paulo Roberto Vital, por considerar inviável a presença desses alunos nas ruas de Manaus. Caso isso aconteça, o deputado Cabo Maciel prometeu oferecer denuncia ao Ministério Público.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s