Cerimonial da PMAM ignora Poder Legislativo na Batalha de Canudos

SEGUNDA-FEIRA, 14 DE NOVEMBRO DE 2011

Apesar de pertencer as fileiras da Polícia Militar e representar o Poder Legislativo numa das solenidades mais importante da corporação o deputado Cabo Maciel foi ignorado pelo Cerimonial da PMAM pela terceira vez, comprometendo com isso, o trabalho do Comandante Almir David.

Arcebispo Dom Luis e Dep. Cabo Maciel

“Não há mais lugar para improvisos, para amadores ou aventureiros”. Assim alfinetou o presidente da ACSPMBM-AM Deputado Cabo Maciel, que representava o Poder Legislativo na solenidade em homenagem a Batalha de Canudos, realizada na noite da última sexta-feira (11), quando sentiu-se ignorado pelos cerimonialistas da Polícia Militar. Na opinião do parlamentar até o lugar de honra das autoridades e precedência de um dispositivo nas solenidades oficiais da Polícia Militar não vem sendo respeitado pelos cerimonialistas. O fato deixou o deputado Cabo Maciel indignado, lembrando “se eu que pertenço à corporação e represento um Poder num dos mais importantes evento da PMAM estou sendo tratado assim, imagine quem não é”, destacou Maciel. 

Dep. Cabo Maciel entre os homenageados

Para o deputado o Cerimonial da Polícia Militar não vem fazendo o dever de casa e acaba comprometendo o comando do Cel. Almir David, após cometer pela terceira vez só com ele, falhas contra o Poder Legislativo em solenidade oficial da corporação. O Ten. Cel.PM Eliezio ao perceber a gafe do Cerimonial se adiantou para pedir desculpa ao Deputado Cabo Maciel pela grosseira falha do cerimonial ocorrida na noite da última sexta-feira e prometeu que cobrará correção da equipe para o próximo evento.

O cerimonial ainda fez ensaio antes do evento

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s