Festa marca inauguração da nova sede do Grêmio de Cabos e Soldados de Itacoatiara

QUINTA-FEIRA, 08 DE SETEMBRO DE 2011

A nova  sede do Grêmio de Itacoatiara é de encher de orgulho os associados que passaram a frequentar com mais alegria um local onde as crianças e esposas(os) dos policiais e bombeiros militares podem se divertir com total segurança.O clima foi de muita festa, comemoração e orgulho para os associados com a inauguração da nova, ampla e moderna sede do Grêmio Recreativo dos Cabos e Soldados e Bombeiros Militares. O evento foi presidido pelo deputado Cabo Maciel (PR), que é o atual presidente da Associação dos Cabos, Soldados e Bombeiros Militares do Amazonas, que aproveitou para agradecer a todos os membros de sua diretoria pelo empenho para a concretização do projeto.

O novo espaço, mais amplo, confortável e funcional permitirá uma convivência cada vez maior entre os associados e melhorará a comunicação entre os Militares e seus familiares que nos fins de semanas e feriados poderão contar com um local adequado para o laser.

O presidente do Grêmio Recreativo dos Cabos e Soldados de Itacoatiara, R. Freitas que foi responsável pela  organização da festa de inauguração, também acredita que o novo espaço é de suma importância para os associados, pois representa um local onde os Militares convivem menos formalmente, o que ajuda na integração e traz resultados positivos para a entidade. Em homenagem ao ex-associado Cabo Xisto, foi discerrada uma placa pelo presidente Cabo Maciel e familiares do militar que perdeu a vida recentemente e fez parte de uma geração que marcou época no município de Itacoatiara. 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s