Diretoria visita obras do Grêmio de Iranduba

SEXTA-FEIRA, 10 DE JUNHO DE 2011

A diretoria vem trabalhando na ampliação do patrimônio social da Associação de Cabos e Soldados em todo o Amazonas
Os diretores da Associação inspecionam toda obra
A diretoria da Associação dos Cabos e Soldados da Polícia e Bombeiros Militar do Amazonas, liderado pelo deputado Cabo Maciel esteve no início desta semana visitando o andamento das obras de construção da nova e moderna sede campestre do Grêmio de Iranduba que será uma das mais modernas e localizada em ponto estratégico da comunidade do Cacau Pirera.
Dep. Cabo Maciel  mostra andamento da obra
Disse Cabo Maciel que de acordo com o projeto escolhido pela atual diretoria o terreno foi preparado para receber uma série de benefícios. Ele é bastante amplo e será dotado de excelente infraestrutura capaz de receber um campo de futebol, área de lazer, piscinas, vestiário, área de churrasqueira, quadra de areia e play ground, além de um amplo estacionamento. 
Diretores Pinheiro, Sérgio, Monteiro, Cabo Maciel e Bentes
O trabalho da atual diretoria será marcado pela realização de várias obras tanto na capital como no interior do estado, possibilitando acomodações para os policiais em trânsito além de garantir a incolumidade do patrimonio social, bem como maior segurança daqueles que frequentam o clube. 
Entrada da sede do Grêmio de Iranduba
Com a entrega da ponte previsto para o último trimestre deste ano pelo governo do Estado a nova sede do Grêmio de Iranduba ficará nas proximidades de Manaus num local agradável, dispondo de campo de futebol em excelente estado, onde serão disputadas as partidas das unidades daquela área da região metropolitana, concluiu Cabo Maciel.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s