Comunidade constrói e entrega posto policial na Zona Norte

QUINTA-FEIRA, 19 DE MAIO DE 2011

Zona Norte sai na frente mostrando que a Polícia pode ter o apoio da comunidade

Uma cerimônia simples organizada pelas lideranças dos conjuntos Jardim Canaranas, Vila Real e Cidadão I, que contou com as presenças do comandante da Polícia Militar, Cel. Almir David, da Diretoria da Associação de Cabos e soldados e do presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa e também presidente da ACSPMBM-AM deputado Cabo Maciel,  marcou a entrega do Posto Policial que foi construído com apoio dos comerciantes da Zona Norte e moradores da área.
O comunitário e um dos operários pela reconstrução do prédio Delmo Alves Rodrigues foi eleito pelo grupo para fazer a entrega da chave ao comandante da PMAM, cel. Almir David para que o posto sirva de base do programa “Ronda dos Bairros”.

Cel. Almir David pede paciencia até começar a Ronda dos Bairros
O coronel Almir David após receber as chaves, falou do compromisso que o governador Omar Aziz tem com a segurança pública do estado e do pesado investimento que vem sendo feito na compra de armamento, motos e viaturas para que em breve seja lançado na zona Norte o programa “Ronda dos Bairros”. Ele pediu compreensão e paciência dos moradores, porque breve entrarão em ação os primeiros 2.500 homens aprovados recentemente em concurso e que vão passar por treinamento para começar a trabalhar em favor da população.
Cabo Maciel elogia a participação da comunidade
O deputado Cabo Maciel que foi um dos incentivadores junto as lideranças pela recuperação do imóvel que estava entregue ao abandono também se pronunciou destacando o compromisso que o comandante Almir David e governador Omar Aziz tem em criar uma Polícia cidadã e envolvida com a comunidade. Os lideres comunitários do conjunto Vila Real, Jair Trindade Pereira e Expedido Carlos, do conjunto Cidadão agradeceram o apoio que foi dado pelos moradores durante a reconstrução do prédio e pediram que os moradores continuem apoiando o trabalho dos policiais militares para que eles possam desenvolver ainda melhor seu trabalho em favor das famílias que moram naquela área da cidade.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s