Oficiais reformados podem ser aproveitados na segurança

Os oficiais serão uteis na preparação dos novos policiais concursados 
SEGUNDA-FEIRA, 16 DE MAIO DE 2011
Os oficiais Militares que foram reformados recentemente fazem parte do programa “Ronda dos Bairros”, a ser implantado inicialmente na zona Norte. Foi o que garantiu ontem, o presidente da Comissão Permanente de Segurança Pública da Assembleia Legislativa e também presidente da ACSPMBM-AM, deputado Cabo Maciel. Oficiais de Brigadas Militares de outros estados e reformados do Amazonas serão contratados para que sejam repassadas técnicas de treinamentos e conhecimentos de equipamentos utilizados no Brasil e em outros países
Muitos desses militares pelos longos anos de experiências a frente dos batalhões e Companhias da Polícia Militar do Amazonas, tanto na capital como no interior são considerados pelo governador como excelentes estrategistas e poderão contribuir muito com seu conhecimento para ajudar na segurança do Estado.
Após conhecer o programa “Ronda dos Bairros” a ser implantado brevemente pelo governador Omar Aziz, o dep cabo Maciel mostrou-se otimista e disse que a população é quem vai ganhar com isso. Ao concluir,o parlamentar lembrou que nesses dois meses e dias a frente do governo, Omar Aziz vem demonstrando que tem pressa em resolver o problema da segurança pública no Amazonas, adquirindo armamento, coletes, algemas, motocicletas e viaturas equipadas com câmeras externa, computador de bordo, telefone e GPS, além de realizar com sucesso o concurso público.
Essa equipe de Oficiais está na ativa e já foi treinada

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s