Presidente da Associação dos cabos e soldados do Amazonas Deputado Cabo Maciel acompanha eleição para presidência do grêmio de Manacapuru

QUARTA-FEIRA, 04 DE MAIO DE 2011
A chapa-1 encabeçada pelos Policiais Militares Cabo Carlos Loureiro, (conhecido Carlão), Cabo Sidney e Sd Aleandro, obteve 103 votos contra 61 da Chapa-2 liderada pelo Sd Araújo Fonseca e venceu no último dia 30, a eleição para a presidencia do Grêmio de Cabos e Soldados da Policia Militar de Manacapuru. O deputado Cabo Maciel se fez presente e reuniu a tropa para falar que independente do resultado do pleito todos deveriam estar unidos.
Maciel falou da importancia da união de todos em favor de novas conquistas tanto na área social quanto política. E não escondeu seu desejo de lançar um candidato a vereador na Princesinha do Solimões.
Para o deputado, não pode haver vaidade, mas todos são candidatos nato, porém quando chegar o momento vamos avaliar o potencial de cada um e aquele que estiver melhor articulado será indicado pela tropa para ser inscrito e lançado para concorrer o pleito. É bom lembrar que isso não é tão fácil quanto parece.
Os dirigentes da chapa-1 fizeram uma grande festa após a vitória e garantiram que irão cumprir todas as propostas que apresentaram a seus associados.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s